Calçados, os mais diversos

O mercado da moda, a cada no estação, exige, sem dúvida, compromissos com alta tecnologia, qualidade e design

E a Bariri vem trabalhando há 30 anos, sem perder de vista esses compromissos, como pontos estratégico nos seus projetos.

Os laminados sintéticos, hoje, dominam o setor, mostrando toda sua versatilidade, e as bases de PU e PVC passam, nos últimos anos, a ocupar um lugar de grande visibilidade na indústria da moda.

A Bariri tem um espaço garantido nesse cenário, com atuação forte nos segmentos feminino, masculino e infantil, para os quais vem apresentando seguidamente, além de propostas sempre renovadas, em bases de construções diferenciadas, uma cartela de cores, com uma rica seleção, a cada verão ou inverno e isso é determinante para uma empresa que queira apostar em moda como um exercicio permanente.

Materiais vinílico, em versões pesadas ou transparentes... dos mais focos e de aspecto encerado aos vernizes luminosos... das superfícies lisas às perfuradas ou texturizadas... das microgravações para linha infantil, às mais ousadas peles de animais, que são hoje, a preferência das coleções femininas... enfim, as bases sintéticas se consagraram como fórmula segura para o sucesso e nesse extraordinário mundo da moda, o binômio que alimenta essa roda-viva, é sem dúvida, design e tecnologia.

A Bariri vem marcando com força o seu espaço, nesse mercado tão mutante, como uma empresa que produz moda, mas que mantém entre os objetivos principais, o elemento custo.

E custos, hoje no conceito fast-fashion, é um dos focos básicos que norteia o segmento de acessórios de moda.